As soluções que vão impulsionar o sucesso da sua empresa com ferramentas exclusivas e adaptativas que somam tecnologia, inteligência artificial, consultoria e suporte diferenciados. Clientes atendidos e acionados da forma correta e automatizada em cada etapa de sua jornada.

As soluções que vão impulsionar o sucesso da sua empresa com ferramentas exclusivas e adaptativas que somam tecnologia, inteligência artificial, consultoria e suporte diferenciados. Clientes atendidos e acionados da forma correta e automatizada em cada etapa de sua jornada.

PAM Soluções
Digitais

As ferramentas Hello Next automatizam os processos de forma fácil, ágil e são voltadas para as demandas de todos os segmentos de negócios. ​

Voltadas para autônomos, Micro-Empresas, Grandes Companhias e Call-Centers.

Nossas
Ferramentas

PAM

crm

Uma ferramenta Omnichannel e Multi-Escopo integrada com os principais discadores e brokers de mensagens do mercado

DashboardsPam CRM
Read More
Dashboards customizáveis com infográficos que contam histórias para o time de gestão
OmnichannelPam CRM
Read More
Tela dinâmica para os usuários com possibilidade de atendimento ao cliente em múlitplos canais ao mesmo tempo
IA Open DoorPam CRM
Read More
O cliente nunca fica sem reposta, com a função automática IA Open door, o Hello Bot assume o contato e garante o atendimento das primeiras camadas do funil
AcertividadePam CRM
Read More
Homologado oficialmente pela META para realização de atendimento via WhatsApp | maior controle de spam e menor índice de bloqueios.
TimelinePam CRM
Read More
Registro de tabulações em linha do tempo, proporcionando análise rápida do histórico de atendimento do cliente
SegmentaçãoPam CRM
Read More
Workflow segmentada por escopo de atendimento, com insights em tempo real da jornada do cliente

Bot

O primeiro Bot de atendimento Creation and Activation Criação da jornada e liberação do atendimento em tempo real

DashboardsPam CRM
Read More
Dashboards customizáveis com infográficos que contam histórias para o time de gestão
OmnichannelPam CRM
Read More
Tela dinâmica para os usuários com possibilidade de atendimento ao cliente em múlitplos canais ao mesmo tempo
IA Open DoorPam CRM
Read More
O cliente nunca fica sem reposta, com a função automática IA Open door, o Hello Bot assume o contato e garante o atendimento das primeiras camadas do funil
AcertividadePam CRM
Read More
Homologado oficialmente pela META para realização de atendimento via WhatsApp | maior controle de spam e menor índice de bloqueios.
TimelinePam CRM
Read More
Registro de tabulações em linha do tempo, proporcionando análise rápida do histórico de atendimento do cliente
SegmentaçãoPam CRM
Read More
Workflow segmentada por escopo de atendimento, com insights em tempo real da jornada do cliente

PAM

Ruller

O primeiro Bot de atendimento Creation and Activation Criação da jornada e liberação do atendimento em tempo real

DashboardsPam CRM
Read More
Dashboards customizáveis com infográficos que contam histórias para o time de gestão
OmnichannelPam CRM
Read More
Tela dinâmica para os usuários com possibilidade de atendimento ao cliente em múlitplos canais ao mesmo tempo
IA Open DoorPam CRM
Read More
O cliente nunca fica sem reposta, com a função automática IA Open door, o Hello Bot assume o contato e garante o atendimento das primeiras camadas do funil
AcertividadePam CRM
Read More
Homologado oficialmente pela META para realização de atendimento via WhatsApp | maior controle de spam e menor índice de bloqueios.
TimelinePam CRM
Read More
Registro de tabulações em linha do tempo, proporcionando análise rápida do histórico de atendimento do cliente
SegmentaçãoPam CRM
Read More
Workflow segmentada por escopo de atendimento, com insights em tempo real da jornada do cliente