ChatBot
Dados são o novo “petróleo”, mas para que todas essas informações tenham valor, temos que ter gestão sobre elas e principlamente integração nos diversos canais existentes hoje.
Automatize e melhore o relacionamento dos seus clientes
Realize a criação de cada jornada que o cliente deve percorrer para atingir a necessidade dele.
Aumentando o nivel de satisfação e qualidade em atendimento voltado para todos os tipos de empresas.
Confira mais algumas funcionalidades do
Journey
Bot Exclusivo
O Bot é criado através de um painel interativo e intuitivo e é liberado o atendimento ao mesmo tempo
Customizável
Não precisa ser criativo, cada camada do funil (Topo, Meio e Final), possuem mais de 150 templates
Several Profiles
Primeiro Bot Several profiles, você só escolhe o tema da etapa do funil | headline | e nosso algoritmo utilizará o texto mais aderente para cada perfil de cliente, é como aplicar IA
Pacemaker
A Aplicação conta com tecnologia de ponta, que chamamos de pacemaker, o que garante o rastreio de cada etapa que cada clinte transcorreu, tudo em realtime
Self-Curation
Apresentamos o robô self-curation, analisando a jornada e a copywriting para otimizar automaticamente o fluxo do cliente em tempo real, através de testes A/B automáticos.
API Personalizada
Não importa qual seu CRM, nós criamos APIs personalizadas e/ou RPA | robô de automatização de processos
Quer conhecer todas as funcionalidades? Agende uma conversa gratuita com o nosso time!
Segmentos
Atendemos todos os segmentos abaixo
Saúde
Cobrança
Varejo
Call Center
Educação
Financeiro
Principais Dúvidas
Sim – O Hello Bot, foi desenvolvido pensando na praticidade que as empresas buscam para soluções em autoatendimento melhorando assim a experiência do consumidor final.
Sim – Ele possui um park de árvores pré-prontas para os escopos de: Cobrança, Vendas, SAC, Chamados, Agendamentos, Marketing (captura de lead) e Suporte, demais escopos também é possível utilizá-lo, basta criar um novo escopo através da própria plataforma.
Sim – o bot é multi-api e conta com um time de desenvolvimento pronto para integrações personalizadas que necessitam de rápida implantação.
O Hello Bot pode ser utilizado em múltiplas ferramentas de atendimento, as mais comuns são chat, WhatsApp, E-
mail, Site, Telegram, messenger do Facebook e Direct do Instagram e muito mais.
Sim, a Hello Next conta com um robusto banco de dados específico para esse tipo solução, onde, somente com troca de arquivos, já é possível utilizar parâmetros variáveis para o both.
Uma vez contratado o HelloBot, sua base de clientes poderá ter atendimento 24/7, durante todo o período de contrato ativo com a HelloNext.
Após contratar o bot, você conta com um especialista de curadorias de jornadas digitais para curadorias e melhorias, isso já está no pacote, todavia, curadorias que envolva desenvolvimento de novas integrações e mudanças de escopos será análisado pelo se key Account.