Journey

Dados são o novo “petróleo”, mas para que todas essas informações tenham valor, temos que ter gestão sobre elas e principlamente integração nos diversos canais existentes hoje.

Automatize e melhore o relacionamento dos seus clientes

Realize a criação de cada jornada que o cliente deve percorrer para atingir  a necessidade dele.

Aumentando o nivel de satisfação e qualidade em atendimento voltado para todos os tipos de empresas.

Segmentos

Atendemos todos os segmentos abaixo

Confira mais algumas funcionalidades do
Journey

Conceito Treadmil

Régua de atendimento tipo treadmill: aborda dores, sondagem e solução, impulsionando a conversão com eficiência.

Time Dedicado

Atuando exatamente no que você precisa: Relatórios, BI, CX, Estratégia, Vendas, Marketing de Resposta Direta, Atendimento dentre outros

Agendamento

Agendamento de reuniões online através da plataforma com seu time dedicado de especialista.


Especialistas

Painel online lista especialistas aprovados, destaca diferenciais (estrela) e permite interação para solicitar serviços.


Transparência

O ROI (Retorno sobre o Investimento) e CAC (Custo de aquisição de cliente/lead) da sua operação de forma transparente dentro da plataforma

Performance

Criação de Metas por jornada ativada, você visualiza em tempo real se a jornada em funcionamento está performando.

Dashboards

DashBoards específicosque contam uma história sobre sua estratégia e negócio (OKRs)



Estratégia

Painel de estratégia dinâmico (você escolhe que tipo de indicador você quer utilizar para sua estratégia), o algoritmo te avisa a probabilidade de resultado

Hello Bureau

Enriquecimento de dados através do Hello Bureau, melhores brokers integrados e base de dados cadastrais própria, adequado as normas da LGPD

Quer conhecer todas as funcionalidades? Agende uma conversa gratuita com o nosso time!

Principais Dúvidas

É uma régua de jornadas de atendimento com algorítimo próprio para conversão automática.

A hello Ruller foi desenvolvida com intuito de otimizar sua estratégia de acionamento em funil de forma autônoma e recorrente, o objetivo é facilitar a segmentação do seu público/base com mais inteligência, agilidade e gerenciamento da sua performance.

Sim, desenvolvemos um algoritmo que te apoia no momento da segmentação da base de acordo com  objetivo escolhido, isto é, através de análise do comportamento feito de forma automática, é possível identificar os canais de maior aderência, tendência de reposta por tipo de ação, segmentação por quartis e muito mais.

Sim, a ferramenta possui duas modalidades de contratação:

  1. a) Você é o estrategista, isto é, você será o maestro da suas jornadas e estratégias diárias, nessa modalidade o time da HelloNext lhe acompanha durante todo o período de implantação e adaptação (após implantação o time estará dispoível por 30 dias via call, whatsApp e E-mail), após esse período, via chat e e-mail.

 

b) Os especialistas operam suas estratégias, nessa modalidade você também pode construir jornadas e estratégias, mas conta com um time com horas dedicadas que vão garantir suas estratégias e jornadas funcionando pelo período que você definir, nessa modalidade você reserva seu tempo para análises e gestão de resultados enquanto tudo acontece como você solicitou.

A Hello Ruller conta com relatórios (BI), focados em contar uma história, nenhuma informação passa despercebida, você acompanha cada etapa que seu cliente/lead está, bem como os resultados das suas performances.

Não, ao contratar a ruller você terá disponível por 30 dias, um especialista de BI que deixará tudo pronto conforme sua definição.

A Hello Ruller tem múltiplos canais integrados e disponíveis para utilização no mesmo dia, são eles: WhatsApp, SMS, RCS, E-mail, Discadores, Chat, Telegram, Messenger(Meta) e Direct(Instagram).

Não, a Hello Next tem parceria com a maioria dos fornecedores de mensageria e discadores, você pode optar por trazer para Ruller, ou integramos com seu broker caso não seja um parceiro nosso.

Ela já está integrada com os principais players de mercado como, SalesForce e Zendesk, sobretudo conta com um time de desenvolvedores que adaptam e customizam API’s Post/GET também é possível fazer importações de arquivos em múltiplos formatos manualmente ou por meio de RPA (Robôs que executam a rotina) nativos da própria ferramenta.